Gh – Vale a pena usar?

gelo

Minha opinião sobre o uso de GH

1️⃣ Para iniciar a conversa estão falsificando até os Eutropin da vida ?, a partir daí  já não dá + p/ confiar em ninguém.

2️⃣ Segunda pauta: CUSTO/BENEFÍCIO

Baixíssimo!

É infinitamente melhor e mais barato combinar “trenbo” com uma fonte de testo do que investir em GH

⚠️ não peçam indicações nos comentários ou inbox. Isso é apenas uma opinião pessoal. Não sou médico e estou com vontade ZERO em pegar atletas.

3️⃣ Terceira – O Uso é indicado para atletas de ALTO NÍVEL e pessoas da terceira idade que tem “bala na agulha” para bancar Gh de laboratórios credenciados:

Chamo alto nível atletas amadores de nível mundial por exemplo: Sardinha, Horse, Claudio do Monte, atletas que você bate o olho e fala “puts, pelo potencial genético esse pode ir longe” e claro atletas profissionais que teoricamente teriam “bala na agulha” para investir.

Agora usar GH pra competir estadual, campeonatos de interior e nem se quer pegar TOP 3 (eu por exemplo) ESQUECE ?!

É dinheiro jogado no lixo ? , pela terceira vez na minha opinião. Respeito a opinião de todos!

Já fiz essa CAGADA pra nunca mais!

Usando baixas doses de eaas comuns obtive resultados idênticos ou até melhores, so ??‍♂️

Por que o GH é visto como algo “milagroso” por leigos

Boa parte deles e de aspirantes no esporte, recebem informações do meio que os grandes atletas fazem o uso. Isso já basta para criar a ideia do potencial da droga, e que sem o uso, jamais atingiria aquele nível. Só que o que eles não sabem é que tem atletas ruins para CARALEO usando também e não ficam nem entre os top 6 de um Campeonato Estadual. Esse é o detalhe!

Então fica aqui um minuto para você refletir …

Tem atletas que se dão bem com GH, outros nem tanto. Isso é um fator GENÉTICO e não tem como nós mudarmos. Para estes resta fazer uma avaliação pessoal se vale a pena ou não investir. Se a sua carga genética pode ou não chegar a brigar no alto nível. Caso contrário prefira investir o dinheiro em ativos ou coisas realmente relevantes na vida pessoal. Confia no papa!

Pro Tan Bikini Bronze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *