Informações de Entrega
Política de Entrega de Produtos para o E-commerce
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por ViniciusPiffardini.com,
com endereço na Rua da Mooca, 1265, inscrita no CPF n 337.782.598-30.
2. Contato – CAVP (Central de Atendimento ViniciusPiffardini.com) Caso o Usuário necessite de qualquer informação,
esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de
Produtos, a ViniciusPiffardini.com disponibiliza o e-mail: piffardini@hotmail.com
3. Locais atendidos
A ViniciusPiffardini.com opera, diretamente ou por meio de terceiros
contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a ViniciusPiffardini.com
não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países,
ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a ViniciusPiffardini.com informará ao Cliente uma
estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta
os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância
entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo
Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do
pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão
de crédito.
5. Horário de entrega
e agendamento
A ViniciusPiffardini.com efetua as
entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 17:00,
podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se
localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra,
quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas
no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
7. Condições da
entrega
A ViniciusPiffardini.com entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem
original. Considerando que os entregadores da ViniciusPiffardini.com não são
autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou
janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa
do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples
entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as
dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores,
passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a
entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente
responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para
que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa
maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir
os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui
qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ViniciusPiffardini.com isenta de qualquer obrigação de instalação,
montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos
básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre
outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o
Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
8. Recusa de
recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM
(Central de Atendimento ViniciusPiffardini.com), para imediata solução do
problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente
poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e
Devoluções.
A ViniciusPiffardini.com entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a ViniciusPiffardini.com realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a ViniciusPiffardini.com fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma
tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta
entrega, a ViniciusPiffardini.com entrará em contato com o Cliente para definir
uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os
Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será
cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A ViniciusPiffardini.com não aceitará alterações do
pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após
a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos
na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado,
incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,
enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos
de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ViniciusPiffardini.com fará o
possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o
atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por
autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a
ViniciusPiffardini.com informará a
situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma
vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente
mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A ViniciusPiffardini.com poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.